Durante a CES 2021, tivemos diversos anúncios importantes, a Kingston também apresentou seu novo portfólio por lá, confira os detalhes.
Determinada a manter sua posição de liderança neste mercado, com novos clientes e unidades U.2 NVMe voltadas para data centers, a Kingston revela na principal feira de tecnologia do mundo, que acontece virtualmente até 14/1, seus primeiros SSDs PCIe NVMe de quarta geração e um SSD externo USB 3.2.
• Ghost Tree: A aguardada unidade PCIe Gen 4.0 de alta performance da Kingston é perfeita para criadores de conteúdo, entusiastas e gamers. O novo modelo, atualmente chamado pelo codinome “Ghost Tree”, será capaz de atingir velocidades de leitura e gravação de 7000 MB/s, levando o SSD PCIe Gen 4.0 x4 de 8 canais próximo do seu limite teórico, com capacidades de armazenamento que variam de 1TB a 4 TB.
• Série NV: O mais recente SSD M.2 PCIe Gen 3.0 x4 é o drive de entrada ideal para usuários que querem pela primeira vez utilizar um SSD com protocolo NVMe, disponível em capacidades de até 2 TB.
• XS2000: o novo SSD externo USB 3.2 Gen 2 x2 da Kingston tem capacidades que variam entre 500GB e 2TB e é perfeito como armazenamento adicional de fotos, vídeos e outros arquivos. A interface USB Type-C permite transferências de dados super-rápidas de até 2000 MB/s.
• DC1500M: O SSD para data center DC1500M é uma atualização do DC1000M que adiciona suporte para diversos namespaces, dando apoio para diferentes aplicações em arquiteturas de data center. Com protocolo NVMe e formato U.2, o DC1500 foi projetado para suportar uma ampla gama de cargas de trabalho, incluindo computação em nuvem, hospedagem na web, infraestruturas virtuais entre outras que se beneficiem da perfomance dos mais atuais SSDs PCIe para Data Centers.
“Agora que a CES está acontecendo on-line, temos uma oportunidade maior de nos conectarmos com novas comunidades de tecnologia em todo o mundo. A CES é o melhor momento para compartilhar os futuros produtos da Kingston e estamos muito animados para lançar nossos primeiros SSDs NVMe de quarta geração, além de um SSD externo. Quando se trata de formato NVMe, teremos todos os segmentos de clientes cobertos, de consumidores a prosumers e data centers”.
Disse Louis Kaneshiro, diretor da divisão de engenharia de produto de SSD da Kingston.
Família de produtos Workflow
Workflow Station é um dock com quatro slots para leitores de mídia, e os leitores Workflow SD Reader e Workflow microSD Reader, que são vendidos separadamente e podem ser conectados ao hub para leitura de dados gravados em cartões de memória SD ou microSD, respectivamente, aprimorando o fluxo de trabalho de pós-produção dos criadores de conteúdo. O Workflow Station inclui dock, miniHUB USB, fonte de energia e cabo USB tipo-C. Já os leitores WorkflowSD Reader e microSD Reader vêm com dois slots cada para cartão de memória, SD ou microSD, e cabo USB tipo-C.
Compatível com Windows 8, Windows 10 e Mac OS, o dock Workflow Station e os leitores Workflow Reader oferecem aos usuários a liberdade de criar e personalizar a configuração de transferência de arquivos que atenda às suas necessidades, e de transferir vídeos, fotos e áudio de várias fontes ao mesmo tempo. Seja em uma filmagem com várias câmeras 4K ou 8K com gravadores de áudio portáteis ou filmando B-Roll com drones e GoPros, com o dock Workflow Station personalizável o usuário pode conectar o miniHub USB, leitores SD ou microSD necessários para a filmagem e transferir o arquivo da gravação rapidamente. Os leitores Workstation Reader também podem ser usados de forma independente em laptops por meio do cabo USB-C incluso, dando aos usuários a flexibilidade de ter seu fluxo de trabalho a partir de qualquer lugar, mesmo em movimento. Seja filmando in loco ou trabalhando na mesa do escritório, “Kingston Is With You” (A Kingston está com você).
“Não é apenas a versatilidade da Workflow Station que certamente ajudará os criadores de conteúdo, mas também a velocidade. Os produtos Workflow Station suportam incríveis velocidades USB 3.2, que, junto com os cartões de memória e pendrives de alto desempenho da Kingston, conduzem o processo de pós-produção mais rapidamente do que nunca.”
Disse Carissa Blegen, gerente de produto da Kingston.
Características do Workflow Station
• Descarregue arquivos mais rápido: Transfira vídeo, fotos e áudio de várias fontes ao mesmo tempo.
• Sistema de fluxo de trabalho flexível: Use apenas o hub e os leitores adequados à sua configuração.
• Versatilidade portátil: use os leitores de cartão em trânsito por meio do USB-C que acompanha o produto.
• Desempenho incrível: os produtos Workflow Station suportam velocidades USB 3.2 que permitem editar mais rapidamente.
COMENTÁRIOS