A Trovo, anunciou ontem seu lançamento oficial ao sair com sucesso de sua fase beta.
Fundada na ideia de inclusão, interatividade e empoderamento, a Trovo construiu uma comunidade de mais de 5 milhões de usuários ativos mensais com 30 milhões de horas mensais assistidas. A saída oficial do beta sinaliza uma nova fase para a Trovo, que continua a explorar maneiras únicas e inovadoras de facilitar a interação e a construção de comunidades para os jogadores.
A Trovo já chamou a atenção do público brasileiro, com 520 mil usuários e 46 mil streamers no Brasil.
Em comemoração ao fim de sua fase beta, a Trovo está promovendo o evento Smashing Beta. De 8 a 12 de dezembro a comunidade Trovers será dividida em três times (Infinity, Trinity e Eternity) e tanto streamers quanto usuários serão bonificados durante as ações internas da plataforma. Confetes poderão ser enviados a seus streamers favoritos e haverá premiação com Gift Subscriptions.
Como programa de incentivo e monetização, a Trovo tem o “Trovo 500”, em que streamers são selecionados regularmente para um programa com metas baseadas em horas assistidas. Assim que o streamer bate as metas, ele recebe uma premiação em dólar bastante expressiva para o mercado. Os streamers são separados em cinco categorias: Master, Diamond, Platinum, Gold e Silver. Nessas categorias, o streamer pode ganhar de US$ 800 a US$ 5,4 mil de acordo com suas classificações.
Outro ponto de destaque é que o programa de parceria Trovo 500 não requer exclusividade. Os streamers podem fazer parte do programa e transmitir em outras plataformas além da Trovo Live.
A Trovo também está presente no Youtube, com uma série de vídeos de apresentação da plataforma para a comunidade gamer, voltados tanto para streamers e os programas de benefícios da Trovo, quanto ao público telespectador.
A plataforma oferece um lugar seguro e divertido tanto para o streamer como para seus telespectadores.
COMENTÁRIOS