Além do tradicional serviço por assinatura, que chegará à plataforma da Sony em breve, desenvolvedora também anuncia que usuários PlayStation Plus poderão aproveitar uma seleção contínua de best-sellers da Ubisoft, chamada Ubisoft+ Classics, já a partir de 24 de maio.
Com mais de 100 jogos, – inclusive lançamentos, que são adicionados no mesmo dia em que chegam às lojas – o Ubisoft + também conta com jogos clássicos, edições premium, pacotes de conteúdo adicionais e recompensas. O serviço já está disponível para PC e, em breve, também estará para PlayStation e Xbox.
A Ubisoft anuncia ainda que, a partir de 24 de maio, uma nova assinatura Ubisoft+ para usuários PlayStation Plus, chamada Ubisoft+ Classics, será lançada de maneira contínua. O Ubisoft+ Classics para PlayStation contará com uma grande seleção de jogos da Ubisoft, como os best-sellers Assassin’s Creed Valhalla, Tom Clancy’s The Division e For Honor®, além de clássicos como Child of Light, Far Cry 3 Blood Dragon, Far Cry 4, STEEP, South Park: The Fractured but Whole, The Crew 2, Trials Rising, Watch_Dogs e Werewolves Within. Com 27 títulos** já no lançamento, o catálogo do Ubisoft+ Classics para PlayStation terá mais de 50 jogos até o final de 2022, e mais títulos estão previstos para o futuro.
“Com o Ubisoft+ Classics, oferecemos aos jogadores de PlayStation outra maneira de aproveitar os jogos da Ubisoft em seus consoles. Isso é apenas o início, já que disponibilizaremos o Ubisoft+ para os usuários de PlayStation ao mesmo tempo em que seguiremos proporcionando novas formas dos fãs jogarem seus games favoritos quando e onde quiserem”.
Disse Chris Early, vice-presidente sênior de parcerias da Ubisoft.
Inicialmente, o Ubisoft+ Classics estará disponível junto com as assinaturas PlayStation Plus Extra e PlayStation Plus Premium, e contará com edições standard dos jogos da Ubisoft. A data de 24 de maio representa o lançamento do serviço na Ásia (exceto pelo Japão, que terá acesso a partir de 2 de junho), e o Ubisoft+ Classics poderá ser usado por jogadores da América do Norte e da América do Sul a partir de 13 de junho. Na Europa, a novidade chega em 23 de junho.
COMENTÁRIOS