a Amazon Games anunciou New World: Aeternum, um RPG de ação emocionante e rico em conteúdo com combate em tempo real e ambientado em um mundo vasto e misterioso, onde os jogadores têm a liberdade de escolher como moldam sua aventura. Os gamers de console podem descobrir os encantos e perigos de Aeternum pela primeira vez, desfrutando de uma experiência aprimorada que inclui todo o conteúdo de New World no PC, incluindo o jogo base completo e todas as atualizações anteriores, como a expansão Rise of the Angry Earth, além de uma riqueza de novos conteúdos.
New World: Aeternum introduz novos recursos empolgantes para os jogadores em todas as plataformas, como a primeira zona de player vs player em grande escala de New World, um ataque desafiador para 10 jogadores, testes solo no final do jogo, experiência de nivelamento aprimorada, novos arquétipos de personagem, um sistema de diálogo renovado e muito mais. Os gamers agora podem experimentar Aeternum inteiramente por conta própria, ou com outros aventureiros, por meio de jogos multiplataforma online competitivos e cooperativos. O jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 15 de outubro de 2024.
Em New World: Aeternum, exploradores náufragos desembarcam e partem para forjar seu destino na ilha sobrenatural de Aeternum, um mundo cheio de perigos e oportunidades. O combate em New World: Aeternum é baseado em habilidades e dinamismo, incorporando espadas, armas e magia para uma experiência complexa e satisfatória, seja em lutas frente a frente contra as criaturas amaldiçoadas de Aeternum, ou batalhas em grande escala player vs player. Os jogadores podem personalizar totalmente a aparência e as habilidades de seu personagem, à medida que cada planta reunida, pele bronzeada, inimigo morto ou missão concluída molda sua jornada e aumenta o poder e a habilidade de seu personagem. O mundo vibrante, a narrativa atraente, a rica mecânica de criação, o desenvolvimento de personagens sem classe e o sistema de combate de ação em tempo real de New World: Aeternum podem fornecer centenas de horas de jogo para aventureiros solo e multiplayer.
“New World: Aeternum é o culminar de anos de desenvolvimento focado combinado com a contribuição da comunidade dedicada de jogadores que já esculpiram um caminho no New World original, no PC. Ouvir o feedback dos jogadores é fundamental para como fazemos jogos, e sabemos que New World: Aeternum cumpre a promessa de uma experiência New World nova e atraente que os jogadores podem desfrutar juntos em todas as plataformas”.
Disse Christoph Hartmann, vice-presidente da Amazon Games.
New World: Aeternum foi projetado especificamente para consoles, com paridade completa de recursos para jogadores de PC e funcionalidade cross-play. Os jogadores desfrutarão de melhorias, incluindo bloqueio de alvo e assistente de mira, cursor virtual, navegação do controlador, recursos de acessibilidade e muito mais.
New World: Aeternum estará disponível digitalmente para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Steam por US$ 59,99. A Edição Deluxe, disponível por US$ 79,99, inclui uma montaria de urso e uma skin de armadura para que os jogadores possam atravessar Aeternum com velocidade e estilo. Os jogadores de console que fizerem a pré-venda nas lojas do PlayStation e Xbox, e todos os jogadores de PC que fizerem login em New World de agora até 14 de outubro de 2024, receberão a montaria do Espreitador de Azoth. Os jogadores de PC que já compraram New World e a expansão Rise of the Angry Earth terão acesso a tudo o que New World: Aeternum oferece no PC sem custo extra, a partir do lançamento em 15 de outubro de 2024.
New World: Aeternum continua o compromisso da Amazon Games em desenvolver e publicar jogos de alta qualidade, seguindo o sucesso do New World original e do RPG de ação Lost Ark, da Smilegate RPG, que lideraram as paradas da Steam e da Twitch, e continuam a nutrir comunidades de jogadores ativos. Outros próximos títulos da Amazon Games incluem a próxima grande entrada na série Tomb Raider, desenvolvida pela Crystal Dynamics, e THRONE And LIBERTY, desenvolvido pela NCSOFT.
COMENTÁRIOS