Bandai Namco | DRAGON BALL: Sparking! ZERO terá personagens de DRAGON BALL GT

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

A Bandai Namco Entertainment America Inc. divulgou um novo trailer de DRAGON BALL: Sparking! ZERO, apresentando diversos personagens de DRAGON BALL GT.

Desenvolvido pela Spike Chunsoft e aproveitando o poder do Unreal® Engine 5, DRAGON BALL: Sparking! ZERO promete combates em ritmo intenso, ambientes grandes e destrutíveis e visuais deslumbrantes com a tecnologia das plataformas da atual geração para oferecer a sequência da série DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI que os fãs estavam esperando após um hiato de mais de 15 anos.

Em DRAGON BALL GT, Goku, Trunks e Pan saem em uma missão para viajar o Universo, o que acaba levando-os a um confronto épico contra os Dragões Negros. Personagens icônicos da saga como Vegeta (GT) em sua forma Super Saiyajin 4, Pan (GT), Oob (GT), Super Oob (GT), Baby Vegeta (GT), Super Baby 1 (GT), Super Baby 2 (GT), Baby Oozaru (GT), Syn Shenlong (GT), Omega Shenlong (GT), Goku (GT) em suas formas Super Saiyajin, Super Saiyajin 3 e Super Saiyajin 4, e Gogeta (GT) em sua forma Super Saiyajin 4.

Marcando o retorno da reverenciada franquia de jogos de luta BUDOKAI TENKAICHI DRAGON BALL, DRAGON BALL: Sparking! ZERO leva a série a uma nova era, ampliando os limites da jogabilidade e dos recursos de um brawler de arena. As lutas que desafiam a gravidade do jogo capturam os poderes destrutivos e habilidades Ki características de cada personagem de DRAGON BALL, todos exibidos em detalhes impressionantes com danos capazes de destruir partes inteiras da arena.

DRAGON BALL: Sparking! ZERO será lançado exclusivamente para PlayStation®5, Xbox Series X e PC via Steam® no dia 11 de outubro de 2024.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.