Loader Esportefera

    Elevate vence o Call of Duty®: Mobile World Championship 2024; novo mapa de Battle Royale, Krai, é revelado para Temporada 10

    Posted on

    Categoria: Mobile Games

    Compartilhe:

    O final de semana épico do Call of Duty®: Mobile World Championship 2024 acabou neste último domingo (6). Com 16 times do mundo inteiro batalhando pela sua parte do prêmio total de US$ 1 milhão, a equipe Elevate foi a grande campeã!

    Batendo de frente com os melhores jogadores do mundo, a Elevate, da Garena, venceu a equipe Qing Jiu Club, da China, em uma partida final frenética e cheia de reviravoltas.

    Além disso, durante a transmissão ao vivo deste domingo, os fãs tiveram a chance de ver pela primeira vez o novo mapa Battle Royale do jogo, chamado Krai, que chegará ao Call of Duty: Mobile na Temporada 10, no final deste ano, também celebrando os 5 anos do jogo.

    Buscando entregar uma nova forma de elevar a experiência dos jogadores no Call of Duty: Mobile, Krai é um mapa grande de Battle Royale, porém compacto, trazendo novos e lendários pontos de interesse que deixarão as partidas com um ritmo mais acelerado e mais intensas.

    Trazendo uma variedade de localizações e complexos de edifícios dos mais diferentes tamanhos, Krai será o mapa mais urbano de Call of Duty: Mobile, incentivando jogadores a entrarem de cabeça na ação enquanto facilita a caça por loot, rastreio de inimigos e a movimentação entre os pontos do mapa com rapidez em busca da vitória.

    Para conferir Krai em primeira mão, dê uma olhada no vídeo oficial:

    Para mais informações, acesse o site oficial neste link

    COMENTÁRIOS

    Loading Google+ Comments ...

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.