A Western Digital anunciou a ampliação de seu portfólio de cartões microSD™ SanDisk® licenciados pela Nintendo com o lançamento no Brasil dos novos cartões inspirados em Pokémon, uma das franquias de entretenimento mais bem-sucedidas do mundo. Em parceria com a The Pokémon Company International e a Nintendo®, a Western Digital apresenta os cartões microSD™ SanDisk® Pokémon Snorlax (1 TB*), microSD™ SanDisk® Pokémon Gengar (512 GB*) e microSD™ SanDisk® Pokémon Pikachu (256 GB*).
Projetados para os populares sistemas Nintendo Switch™, os cartões microSD SanDisk® Pokémon permitem aos usuários adicionar jogos às suas bibliotecas sem a necessidade de baixar, excluir e substituir jogos para liberar espaço. O design único da série de cartões Pokémon da SanDisk® captura a essência dos Pokémon icônicos descobertos pela primeira vez na região de Kanto do mundo Pokémon, tornando-os indispensáveis para os fãs de todo o mundo.
Os cartões microSD™ SanDisk possuem licença para os consoles Nintendo Switch™. Eles proporcionam aos jogadores um desempenho ultra confiável da marca SanDisk®, impulsionado por técnicas personalizadas de gerenciamento de Flash1, o que significa que o jogo permanece ininterrupto. Com velocidades de leitura de até 100 MB/s2 e velocidades de gravação de até 90 MB/s2, os jogadores podem desfrutar de uma transição suave para o próximo nível.
“Estamos entusiasmados em trazer novos e únicos cartões de memória para a comunidade Pokémon através de nossa parceria com a Nintendo. Por mais de 28 anos, a marca Pokémon tem capturado e continua capturando os corações e mentes de jogadores e fãs em todo o mundo. Juntos, estamos ajudando os fãs a tirar o máximo proveito de sua experiência de jogo”.
Disse João Almeida, Country Manager da Western Digital Brasil.
Os cartões microSD SanDisk® Pokémon de 256GB e 512GB tem os preços sugeridos de R$ 479,99 e R$ 789,99, respectivamente, e já estão à venda pela TeraByte Shop com uma promoção especial de lançamento. Em breve, os produtos também chegarão a outras lojas, sendo que o modelo de 1TB ainda não possuí prazo e preço definidos para comercialização.
COMENTÁRIOS