Nesta segunda-feira, 11/11, a OPPO, marca líder global em dispositivos inteligentes que mais cresce na América Latina e a primeira do mercado a integrar recursos de IA em todas as suas linhas de produtos, apresentou ao mercado brasileiro seu plano de expansão para os próximos anos, além do portfólio completo de dispositivos, incluindo smartphones, smartwatches e tablets de última geração. A marca também celebrou a chegada do OPPO A40, de sua linha intermediária. O smartphone começa a ser vendido ainda nesta semana. O evento ainda proporcionou aos participantes a oportunidade de testar em primeira mão o OPPO Find X8 Pro, aparelho premium que oferece alta qualidade de imagem, e que será lançado globalmente em breve em mercados selecionados.
Os dispositivos da OPPO passarão a ser vendidos em mais de 1.000 lojas do Magazine Luiza até o final de 2025, garantindo ampla cobertura em todo o Brasil, com suporte de vendas dedicado para proporcionar aos consumidores a melhor experiência aos dispositivos da marca. A parceria com o Magalu ainda trará a integração completa de canais online e offline, aproveitando a expertise da empresa no segmento varejista e sua grande plataforma digital de vendas.
No próximo ano, a OPPO também estará presente em 100% dos pontos de vendas da Claro, alcançando cobertura total em todos os estados brasileiros e garantindo acesso abrangente aos consumidores. Especialistas em varejo serão contratados para oferecer serviços de vendas de alta qualidade nas lojas da operadora. A parceria prevê ainda iniciativas conjuntas de marketing e um calendário especial de campanhas promocionais, especialmente voltadas para a Black Friday.
“Chegamos ao país com o comprometimento de colocar o usuário brasileiro no centro de tudo o que fazemos. Junto a isso, manteremos uma estreita colaboração com parceiros locais para tornar os produtos mais acessíveis e os serviços mais humanizados. Sabemos que o consumidor brasileiro merece e busca melhores opções no mercado e estamos aqui para estar entre as principais escolhas desse público”
Revela Billy Zhang, Presidente Global de Marketing, Vendas e Serviços da OPPO.
OPPO no Brasil, crescendo com os brasileiros
Para fomentar a economia local, a marca concederá uma garantia de dois anos para todos os produtos OPPO comprados em pontos de vendas oficiais no Brasil. Nos próximos dois anos, a OPPO pretende estar presente em mais de 3.000 lojas autorizadas, com mais de 2.000 vendedores especializados, garantindo que haja um ponto de vendas da marca a cada quilômetro.
Além disso, a empresa vai inaugurar cerca de 20 centros de serviços pós-venda autônomos no país, com mais de 100 especialistas qualificados. Esta será a construção mais rápida de uma rede de serviços no Brasil, permitindo que os consumidores tenham acesso conveniente a um atendimento atencioso e humanizado.
Os usuários poderão optar por levar seus dispositivos para conserto ou enviá-los por correio. Todo o status da operação será transparente e de fácil acesso, oferecendo preços acessíveis.
Um novo serviço, intitulado “Reparo Rápido em 1 Hora”3, garantirá que todo o processo de análise, reparo e teste seja concluído em 60 minutos, minimizando o tempo de espera do usuário. Para a OPPO, esta será uma novidade revolucionária na experiência do consumidor de tecnologia.
Desbloqueie infinitas possibilidades
Os smartphones OPPO A58, A79 e Reno 11 F, que representam o portfólio de produtos que a marca trouxe ao Brasil em seu primeiro ano de atuação no país, estavam à disposição do público presente para testes e avaliações. A OPPO realizará promoções comerciais e expandirá a presença dos produtos em lojas físicas para garantir que mais brasileiros tenham acesso a smartphones com atributos como alta durabilidade e IA.
Para completar a família, o OPPO A404 chegará ao mercado brasileiro nessa semana. Assim como outros modelos da linha A, o smartphone possui alta resistência a impactos e respingos de água e carregamento rápido SUPERVOOC de 45W.
A marca também pôde observar a receptividade, o interesse e o sentimento do público em relação à sua premiada linha de smartphones dobráveis OPPO Find N3, ao tablet OPPO Pad 2 e aos seus principais dispositivos AioT, como os fones de ouvido OPPO Enco Air3 Pro, o relógio inteligente OPPO Watch X e os óculos de realidade aumentada OPPO Air Glass. Ainda não há previsão de chegada destes produtos ao Brasil.
Conexões com a alma e o coração do Brasil
O ex-jogador de futebol brasileiro Kaká5 seguirá como embaixador global da marca, na parceria com a UEFA Champions League. Junto ao ídolo do esporte, a OPPO investirá em recursos para melhorar a experiência dos torcedores, por meio de tecnologias incorporadas em seus smartphones e soluções de IA. A parceria foi renovada para os próximos três anos e a OPPO segue como patrocinadora do campeonato até 2027.
Para atender ao público gamer em toda a América Latina, a OPPO se une a Tencent Games em uma parceria exclusiva. No Brasil, os jogadores poderão aguardar atualizações especiais para o PUBG Mobile.
Harry Potter, um dos mais amados personagens cinematográficos na América Latina, terá um smartphone com IA para chamar de seu. A edição especial do OPPO Reno 12 F + Harry Potter já está disponível em mercados selecionados.
As tradições brasileiras e a rica biodiversidade são retratadas na parceria entre OPPO e Discovery. Intitulada “Culture in a Shot”, a campanha celebra a diversidade cultural do país através das lentes dos smartphones da marca. Os fotógrafos responsáveis pelos cliques captaram alguns dos mais belos momentos da população que vive nos arredores da floresta amazônica. Com a ação, a empresa pretende ajudar na preservação da cultura brasileira.
“Em cinco anos, queremos ser a segunda marca mais popular em smartphones Android no Brasil. Nosso grande sonho é ser a marca de tecnologia número 1 no coração dos brasileiros”.
Completa Zhang.
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