A LG Electronics expande a oferta de conteúdo gratuito em português na LG Channels, plataforma de streaming pré-instalada em Smart TVs LG. Com a adição de 10 novos canais, o serviço agora conta com mais de 180 opções, consolidando-se como um hub de entretenimento para os consumidores e um espaço estratégico para marcas que desejam se conectar com o público.
Os novos canais reforçam a variedade de conteúdo oferecido pela LG Channels, abrangendo diferentes interesses e faixas etárias:
• Notícias: CNN Brasil, Jovem Pan, New Brasil
• Infantil: Turma da Mônica
• Filmes e Entretenimento: Filmelier, Adrenalina Freezone
• Lifestyle e Cultura: Travel Plus, Manual do Mundo, Sabor&Arte, Grand Premium
“A LG Channels continua crescendo e se consolidando como uma referência em entretenimento gratuito. Queremos proporcionar aos nossos usuários uma experiência cada vez mais completa, com acesso a conteúdos relevantes e de qualidade, enquanto ampliamos as possibilidades para parceiros e anunciantes”
Afirma Renato Citelli, head de plataformas da LG do Brasil.
A plataforma faz parte do conceito 5x Mais TV, que destaca as principais funcionalidades das Smart TVs LG, oferecendo mais entretenimento, qualidade de imagem, som imersivo, conectividade avançada e inovação. Com a expansão constante do catálogo da LG Channels, os consumidores têm acesso a um leque ainda maior de opções sem custo adicional.
Para Monica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, a parceria é uma oportunidade única:
“É gratificante levar o universo da Turma da Mônica para milhões de lares através das Smart TVs LG, alcançando fãs de todas as idades com qualidade e conveniência”.
COMENTÁRIOS