‘Dragon Age: Inquisition’ – Embates, exploração e muitas missões em um novo gameplay

Posted on
Atualizado em

Compartilhe:

O game Dragon Age: Inquisition recebeu um vídeo de gameplay de quase nove minutos – confira:

POST_SAIBAMAIS

Novos Detalhes

De acordo com informações de usuários de um fórum da BioWare o game pode conter até quarenta finais diferentes. A campanha é afetada até mesmo pela criação inicial do seu personagem e das escolhas feitas pelo jogador.

DRAGON AGE IMAGE

Uma das características mais impressionantes é o fato da classe Mago poder usar seu foco mental para causar chuvas de fogo ou erguer paredes de gelo e curar seus aliados, mas, ele também pode ser um Mago Cavaleiro Encantador, que usa forças de origem arcana para gerar lâminas; já os Ladinos, usam seus arcos e adagas para executar seus truques e causarem dano, e também podem transformar-se em Artífice, uma classe especializada em armadilhas letais.

Outra revelação feita, foi de que é provável que o jogo possua cinco regiões principais: Ferelden, Orlais, The Free Marches, Nevarra e Dales. Dentre estas, podemos citar que há cenários como um cemitério élfico e uma zona de guerra.

Todos os ambientes podem ser influenciados pelo jogador, que pode estabelecer rotas de comércio, dominando territórios e mudando os ecossistemas que o cercam., por conta disso, vale lembrar que a fauna e a flora não terão somente um papel ilustrativo, pois ela pode criar inimigos e fornecer materiais para a criação de objetos, fazendo o mundo do game ter um grande balanço ecológico, ou seja, cabe ao jogador a decisão de extinguir uma espécie e assim, desencadear uma crise em toda a cadeia alimentar do local.

‘Dragon Age: Inquisition’ chega às lojas no dia 18 de novembro, para PlayStation 3 e 4, Xbox 360 e One e PC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.