Com mais de 22 minutos de materiais promocionais, a nova aposta da FOX é reviver literalmente tudo aquilo que os fãs do Cavaleiro das Trevas gostariam de ver: a cidade antes do Batman. Confira:
Todo mundo conhece o nome do Comissário Gordon. Ele é um dos maiores inimigos do mundo do crime, um homem cuja reputação é sinônimo de lei e ordem. Mas o que se sabe sobre a história de Gordon e sua ascensão a partir de um novato detetive para comissário de polícia? O que é preciso para navegar pelas várias camadas de corrupção que secretamente governam Gotham City, local de origem dos vilões mais icônicos do mundo? E quais as circunstâncias que criaram as pessoas que se tornariam a Mulher-Gato, o Pinguim, o Charada, Duas-Caras e Coringa? ‘Gotham’ é uma história de origem dos grandes vilões e heróis da DC Comics, revelando um capítulo inteiramente novo, nunca contado antes. Do produtor executivo Bruno Heller (“The Mentalist”), ‘Gotham’ segue a ascensão de um policial por uma cidade perigosamente corrupta e narra o nascimento de um dos super-heróis mais populares do nosso tempo.
Crescendo nos subúrbios de Gotham, James Gordon (Ben McKenzie, da série “Southland”) romantiza a cidade como uma metrópole fascinante e emocionante, onde seu falecido pai serviu uma vez como um procurador de sucesso. Agora, com duas semanas em seu novo trabalho de detetive da cidade e noivo de Barbara Kean (Erin Richards, da série “Breaking In”), Gordon está vivendo seu sonho, enquanto idealiza transformar a cidade no local pacífico que se lembra de sua infância.
Corajoso, honesto e pronto para provar seu valor, o detetive se torna parceiro do impetuoso, Harvey Bullock (Donal Logue, da série “Vikings”) e ambos acabam na cena de crime mais icônica da cidade: o assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne. No local, Gordon encontra um único sobrevivente: o assustado filho do casal Bruce Wayne David Mazouz (da série “Touch”), com quem o detetive sente uma afinidade inexplicável. Profundamente comovido com a perda do garoto, Gordon promete capturar seu assassino
COMENTÁRIOS