Produzido pelos criadores de ‘TED’, A Million Ways to Die in the West reúne Seth Macflarlane, Charlie Theron, Liam Neeson, Amanda Seyfried e Neil Patrick em uma produção western recheada de paródias.
A ideia inicial surgiu quando Seth MacFarlane (Family Guy, O Laboratório do Dexter) estava finalizando “TED” e, ao assistir “A Marca da Forca”, filme com o ator Clint Eastwood, começou a soltar piadas sobre a ideia da criação de um faroeste não convencional.
Quando os outros produtores assistiram, logo decidiram que um toque de comédia sobre o gênero deveria ser seu próximo projeto juntos.
“Estávamos falando sobre como isso sempre foi romantizado no cinema e na literatura norte-americana, mas que deve ter sido um tempo e um lugar incrivelmente deprimente e perigoso de se viver, especialmente se você não fosse um macho alfa”, afirma MacFarlane, que além de diretor, produtor e roteirista, atua no filme como o criador de ovelhas Albert Stark, personagem central da história.
O covarde fazendeiro Albert (Seth MacFarlane) se encanta com a misteriosa forasteira Anna (Charlize Theron) e, movido pela paixão, demonstra ter sim um pouco de coragem dentro de si. Sua recém-descoberta bravura, porém, logo é posta em xeque com a chegada do marido da bela, o famoso pistoleiro Clinch (Liam Neeson), foragido da justiça.
COMENTÁRIOS